terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Éocombatente presta homenagens a Empresários, Profissionais e Empresas que se destacam no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira. Na Rota dos Alambiques das Cachaças e na Rota dos Cafés das Montanhas.

Éocombatente, em Solenidade realizada no Restaurante Picanha Dourada no sábado(17) em Pedra Dourada, prestou homenagens a Empresários, Profissionais e Empresas que se destacam no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira - Na Rota dos Alambiques das Cachaças e na Rota dos Cafés das Montanhas.

Foram homenageados Daniel SeabraRossano SobrinhoTallis GomesJulenia LopesSandro MoraesCimar PinheiroFelipe Tannus CheimFernanda Nunes LyraLane GaviolleLojas Dujuca - Fundador JUCA VICENTE(In Memorian) - Sucessor HELDER VICENTELuiz Cezar Soares RicardoSIMONE OLIVEIRAPatricia Leite TavaresRenato J. Ignachitti MilhiolloRODRIGO CARRARA HEITORJosé Geraldo Ferreira – DUDUTAFrancisco Sangy FilhoFernando Quintão Hosken FilhoJoão da Rocha Filho e
Waldecir da Silva Carvalho.
Agradecimentos especiais: Empresário Sandro Moraes - Destom, Jair - Granja Turmalina e Daniel Seabra - Cooprosol pelos brindes ofertados ao evento. Provamos e aprovamos. 
Em breve o Éocombatente irá realizar outra Solenidade de reconhecimento a Empresários, Profissionais, Entidades e Empresas que se destacam e merecem o nosso reconhecimento, assim como esses, pelo que desenvolvem e praticam de bom e do bem no Caminho das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira - Na Rota dos Alambiques das Cachaças e na Rota dos Cafés das Montanhas.
Sonho que se sonha junto é realidade. A todos os homenageados o nosso reconhecimento pelo valoroso e grande trabalho realizado.
Confiram os registros especiais dessas homenagens.







Para continuar visualizando os cliques. Clique em mais informações a seguir.

















Cliques do Fotógrafo Fernando Ribeiro de Oliveira Júnior


























Nenhum comentário:

Postar um comentário