sábado, 1 de novembro de 2014

Prefeitura de Carangola, trabalha em Mutirão, no atendimento aos atingidos pela tempestade de granizo da última segunda feira.

A Prefeitura de Carangola trabalha em mutirão desde a noite de segunda feira, para socorrer e atender aos atingidos pela tempestade de ventos e granizo ocorrida em Carangola. 
Desde então o Prefeito Cezar Ricardo, Secretários e funcionários de todas as Secretarias Municipais se empenham nesse atendimento. Foram realizados cadastramento dos atingidos.
Centenas de famílias atingidas estão sendo atendidas com reposição das telhas de amianto que quebraram com a tempestade, colchões, cestas básicas de alimentos e cobertores nos Bairros Aeroporto, Novos Tempos, Floresta, Armindo Cunha, Eldorado, Triângulo, Caixa D'água, Santa Maria, Pendura Saia, Centro e Panorama. 
Nessa sexta feira e sábado a distribuição dos materiais continuam. Mesmo com o ponto facultativo decretado.
Um outro mutirão de limpeza das ruas e desobstrução de bueiros e galerias também está sendo realizado pela Equipe da Secretaria Municipal de Obras. 
Muito trabalho ainda há de ser realizado até que volte a normalidade. Pois o estrago causado pela tempestade e o prejuízo foram grandes. Destaca o Secretário de Obras Rogério.
Até o CRUZEIRO foi atingido pela tempestade de granizo que quebrou a maioria de suas lâmpadas. 
Aqueles que foram atingidos em suas casas e tiveram perdas podem ainda procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social à Rua Pedro de Oliveira à partir de segunda feira para que as Assistentes Sociais possam encaminhar o pedido de atendimento. Destacou o Prefeito Cezar Ricardo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário