sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ex Prefeito de Carangola, PaULO PETTERSEN, tem Bens Imóveis transferidos, pela justiça, como forma de pagamento de suas dívidas para com o Município.

Justiça de Carangola determina a transferência de bens imóveis, em Carangola do ex-deputado estadual e ex Prefeito Paulo Cesar de Carvalho Pettersen, ao Município de Carangola como forma de pagamento de sua dívida para com o Município. 
A decisão foi tomada pelo MM Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Carangola nos autos da ação de execução n°.  0023031-36.2002.8.13.0133 promovida pelo Município no ano de 1989 contra o ex-Prefeito para cobrar valores que o mesmo deveria restituir ao erário por gastos considerados indevidos na sua gestão como prefeito municipal em 1983. O processo já se arrastava por mais de 25 anos na justiça e agora o Município de Carangola obteve o direito de ficar com os bens do ex-deputado, ex Prefeito e candidato derrotado nas eleições de 2012 como forma de pagamento de sua dívida que já ultrapassa mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais).  A decisão é de primeira instância e contra a mesma cabe recurso.
Procurado para falar sobre esse assunto o Ex Deputado e Ex Prefeito não foi encontrado. Colocamos nossas páginas à inteira disposição para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário