quinta-feira, 17 de abril de 2014

PEDRA DOURADA foi eleita, pela Musa e Rainha do Motociclismo, como a SHANGRI-LÁ DOS MOTOCICLISTAS.

Fonte FB MMM



Uma das mais apaixonadas, vibrantes, participativa e companheira das estradas, a motociclista Martha Maria Manhães - de Campos dos Goytacases - considerada a Musa e Rainha do Motociclismo, postou em sua rede social uma mensagem em que elege Pedra Dourada (GOLDEN STONE) a SHANGRI-LÁ DOS MOTOCICLISTAS
Shangri-La, Xangri-lá ou Shangrila é uma esfera mágica, própria do universo da imaginação, criada pela mente genial do escritor James Hilton, em sua obra Horizontes Perdidos. Lá o tempo parece não escoar como no restante do Planeta, eternizando-se em uma atmosfera de intensa felicidade. As pessoas não envelhecem neste refúgio onírico.
O livro que deu origem a este mito foi lançado em 1925, inspirando assim idealistas, exploradores, viajantes, entre outros, a buscar este recanto misterioso.

Essa denominação, comparação e reconhecimento nos é muito preciosa. Pois Éocombatente, através de seu Diretor Presidente Francisco Cabral (Xyko), foi o idealizador e criador dos Encontros de Motociclistas em Pedra Dourada = O GOLDEN STONE MOTOFEST.
Pedra Dourada, desde o início, já foi eleita e reconhecida por nós com todo esse potencial de bem receber a irmandade estradeira. Pois esse projeto macro regional de turismo foi realizado e idealizado desde 1997. 
Quando lançamos, à época, um folder divulgando as belezas e os atrativos naturais de toda a região. Começando por Tombos, seguindo a rota dos municípios ao Pé do Pico da Bandeira, até Alto Caparaó. Onde se localizada o Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira. Estando Pedra Dourada fazendo parte desse grande projeto desde então e agora esse evento, em sua 3ª edição - o GOLDEN STONE MOTOFEST, já tem data marcada e irá acontecer de 07 a 09 de novembro.
Por onde andamos recebemos a confirmação da presença renovada de quem já foi e o desejo de estar de quem ainda não teve esse privilégio.
Nada disso seria possível se não fosse o apoio da Prefeitura Municipal de Pedra Dourada em todas as edições, do Dourada Parque Hotel, dos Kalango Riders MG e toda a irmandade estradeira que faz desse evento ser Tão maravilhoso que o é. Seja com sol, ou seja com chuva. 
Obrigado Marthinha por contribuir sobremaneira com o nosso evento e dando um destaque especial ao nosso trabalho.
Francisco Cabral
Xyko
Diretor/Presidente do Éocombatente e Éocombatente Moto e Aventura.




Confiram alguns cliques do 2º Golden Stone Motofest. Clique em mais informações a seguir


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário