domingo, 30 de setembro de 2012

PREFEITO IVAN EM TOMBOS REALIZA INÚMERAS E IMPORTANTES OBRAS.

Em seu 3o. mandato, completando o 2o. mandato consecutivo, o Prefeito de Tombos - Ivan Carlos de Andrade - está fechando com chave de ouro esse seu terceiro mandato realizando inúmeras e vultuosas obras que merecem destaque. Pois todas essas obras estão sendo executadas com recursos advindos de programas e parcerias, principalmente com o Governo Federal, o qual o Prefeito Ivan mantem estreitos laços de relacionamento. 
Merece destaque, pois não irá deixar nenhum centavo de dívida para o seu sucessor pagar. Atendendo ao princípio da moralidade e da transparência. Princípios norteadores dos bons gestores públicos.
A construção da Estação de Tratamento de Esgotos e todo o plano de seus emissários é a maior e a mais completa obra em toda a região.
 Pois contempla e irá atender a todo o município de Tombos e já iniciou nos novos loteamentos da cidade. Irá atender à toda a população e principalmente evitar que o esgoto sanitário seja jogado no Rio Carangola e seus afluentes.
Outra obra que será entregue à população Tombense nessa terça feira será o PSF do São Sebastião que foi devidamente construído em uma ampla área que está toda pavimentada, inclusive seu acesso. Além de ter construído uma passarela que interliga e facilita o acesso dos moradores. Além de ampliar a possibilidade de crescimento de novos loteamentos naquela área.
A construção de 40 unidades habitacionais no Jardim Europa e toda a pavimentação desse loteamento e Bairro Residencial completam o rol de obras realizadas a serem entregues no menor prazo possível.
EOCOMBATENTE.COM.BR acompanhou os Secretários Municipais Geneci Izidoro e Tarciso Proba em uma visita a esses locais e essas importantes obras que recebem o nosso Destaque.










Nenhum comentário:

Postar um comentário