quarta-feira, 21 de março de 2012

ESCRITÓRIO DA EMATER DE CARANGOLA FECHOU. POIS PREFEITURA NÃO CUMPRIU COM O PAGAMENTO DO CONVÊNIO.


O Escritório da EMATER de Carangola, fechou suas portas em decorrência da Prefeitura Municipal não cumprir com o pagamento do Convênio.
Uma grande perda para nossa cidade. Pois a EMATER tem desenvolvido diversos programas de apoio à agricultura. Além de ter sido destaque como uma das 6 maiores e melhores empresas no ano passado. Tudo isso em decorrência do trabalho desenvolvido.
Ofício da EMATER para a Câmara Municipal.
O Diretor Regional da Emater , Paulo Alexandre  de Oliveira Carvalho,  enviou um fax para a Câmara Municipal, assim como para a Prefeitura. O conteúdo do Ofício destaca que no ano passado o Prefeito de Carangola já havia pedido o cancelamento do Convênio. Porém voltou atrás e firmou um novo Convênio que em nada foi cumprido seu pagamento. Vindo a EMATER, em decorrência disso, ter que fechar o Escritório de Carangola.


Tivemos acesso ao conteúdo desse ofício. Procurados os representantes do setor na Prefeitura Municipal e o Prefeito para falar sobre esse fechamento do Escritório da EMATER eles não foram localizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário