domingo, 13 de agosto de 2017

Trabalho realizado por Éocombatente destaca as belezas naturais e paisagísticas de nossa região. Além da tradição em produzir cachaça de qualidade. Rota dos Alambiques das Cachaças no Caminhos das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ


Nossas STONES.  Nossas Pedras. Nossas Montanhas e Monumentos Naturais são nossas riquezas. 
Nós trabalhamos para que de pedras brutas sejam vistas, sejam exaltadas, sejam conhecidas e reconhecidas pelas suas importâncias para o desenvolvimento e crescimento de toda a região. 
Nossas pedras. Nossas STONES: Seja ela Elefantina. Seja ela Dourada. Seja ela Menina e sejam as maiores delas: Cristal e Pico da Bandeira. 
Não é fácil fazer esse trabalho de quase minerador e lapidador. Mas acreditamos, provamos, realizamos e divulgamos maciçamente e insistentemente. É uma semente plantada que está dando e dará muitos frutos a todos que assim poderão colher e se deliciar com esse trabalho. Isso nos dá a alegria e a força necessárias para lutar com o árduo trabalho de ter de lapidar e descortinar esse tão belo filão de desenvolvimento e crescimento sustentável para toda nossa região: O CAMINHO das 3 Fronteiras do Pico da Bandeira MG/ES/RJ. As Rotas dos Alambiques das Cachaças e dos Cafés das Montanhas e outras tantas Rotas e Caminhos.








Pico da Bandeira tem sido o Destaque nesses dias. Nós trabalhamos para que esse Destaque seja todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário