quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Detento Iria Receber Televisão Recheada De Celulares

Agentes do Serviço de Inteligência da Penitenciária Regional Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, de Muriaé, foram surpreendidos nesta tarde de quarta-feira, ao vistoriar uma TV de 14´ a qual era destinada a um dos detentos e estava com seis celulares.   
Os agentes penitenciários encontraram em um fundo falso feito na própria TV, seis telefones celulares, todos com baterias, sendo que em dois dos aparelhos havia dois chips.
Segundo registro de ocorrência, a TV teria sido entregue na Penitenciária Regional via SEDEX enviada por uma mulher que seria parente do detento. O endereço do remetente seria da cidade de Ipatinga/MG. 
Ainda de acordo com a ocorrência, a TV teria sido comprada em nome de outro sentenciado da Penitenciária em uma loja, também na cidade de Ipatinga/MG.
“A maneira em que ocorreu o fato já era de conhecimento do Serviço de Inteligência do estabelecimento prisional e os agentes penitenciários já estavam atentos quanto às vistorias realizadas nos aparelhos televisores.
O sentenciado já vinha sendo monitorado e acompanhado pela Inteligência e também está envolvido em outras apreensões naquele estabelecimento. A ocorrência foi passada ao delegado de Plantão, bem como encaminhado todos os materiais apreendidos, para as providencias cabíveis” relata a Inteligência da Penitenciária Regional.

Fonte Parceiro SITE SILVAN ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário