.

.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Região: capotamentos em Raposo e Natividade deixam 3 mortos

Região: capotamentos em Raposo e Natividade deixam 3 mortos
Em Raposo, um casal morreu após este Fiat Uno capotar para fora da RJ-214 (Fotos 1,2 e 3: adilsonribeiro.net)

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (11) e duas pessoas ficaram feridas
Já na RJ-220, no início da manhã, a vítima foi um policial civil que conduzia esta picape (Fotos 4,5 e 6: natividadefm.com.br)

O veículo saiu da pista e capotou, entre Itaperuna e Natividade; o condutor morreu horas depois no hospital

Três pessoas perderam a vida, vítimas de dois acidentes ocorridos neste domingo (11), em estradas da região, porém já no território do estado do Rio de Janeiro. Em Raposo, distrito da cidade de Itaperuna, um casal morreu após o automóvel no qual estava sair da pista na RJ-214 (que liga o distrito a BR-356) e capotar. Já em Natividade, uma picape conduzida por um policial civil capotou ao sair da pista na RJ-220. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital horas depois.
Raposo
De acordo com informações do site da Rádio Natividade FM, o casal seria de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seguia com outras duas pessoas em um Fiat Uno quando o carro saiu da rodovia, capotou e ainda se chocou contra uma árvore. O casal morreu no local e os feridos foram socorridos por bombeiros do Pelotão de Muriaé, sendo trazidos ao Hospital São Paulo (HSP).
Não há detalhes sobre as causas do acidente, bem como quanto ao estado de saúde das vítimas hospitalizadas.
Natividade
Conforme reportagens publicadas pela emissora em seu site, o acidente que vitimou o policial civil ocorreu no início da manhã, na altura do km 10 da RJ-220, entre Natividade e Itaperuna, quando o inspetor Firmino Feital, de 33 anos, seguia sozinho para Natividade, onde assumiria o plantão distrital na delegacia daquela cidade.
A picape Fiat Strada saiu da pista em uma curva e capotou por uma ampla área de pastagem. O condutor foi socorrido inicialmente ao Hospital Natividade e transferido para o Hospital São José do Avaí, no centro de Itaperuna.
Ainda segundo a Rádio Natividade, o policial passou por cirurgia neurológica, mas não resistiu e faleceu por volta das 15h.


Fonte : Rádio Muriaé / natividadefm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário