sábado, 19 de novembro de 2016

Competidora Brasileira de OFF ROAD Julieth Zanelato , que estará na Malásia participando do RAINFOREST CHALLENGE 2016, participou no 3º GOLDEN STONE JEEP ADVENTURE 4X4 em Pedra Dourada. Leve essas nossas boas energias.

Que as boas energias da Shangrila dos Amantes das Aventuras em 2, 3 e 4 rodas, nossa GOLDEN STONE - Pedra Dourada(MG), acompanhem as competidoras brasileiras que estarão participando na Malásia, de 26 de novembro a 4 de dezembro, do RFC'16.
Uma dessas competidoras Julieth Zanelato recentemente participou, com seu esposo Paulo Riscado e integrantes do seu grupo o  Jeep Clube de Campos de Goytacazes(RJ), do 3º GOLDEN STONE JEEP ADVENTURE 4X2 e 4X4 que aconteceu de 28 a 30 de outubro na Shangrila dos Amantes das Aventuras em 2, 3 e 4 rodas. Nossa GOLDEN STONE - Pedra Dourada(MG).
Portanto no dia 20 de novembro essas Brasileiras Fabiana Martins & Julieth Zanelato estarão partindo para a Malásia para participar do Rainforest Challenge. A maior competição off road trial do mundo, que irá acontecer de 26 de novembro a 04 de dezembro.

Clique no lnk a seguir para acompanhar toda a aventura pela página da Dupla Fabiana Martins & Julieth Zanelato: https://www.facebook.com/GirlTeamPowerBrasil/?fref=nf

Levem nossas boas energias e nosso desejo de sucesso. Com a alegria de termos compartilhado momentos memoráveis nesse nosso encontro na Shangrila dos Amantes das Aventuras em 2, 3 e 4 rodas, nossa GOLDEN STONE - Pedra Dourada(MG).


Para continuar visualizando. Clique em mais informações a seguir.
















Fotos FB Julieth e Paulo Zanelato e Éocombatente

4 comentários:

  1. Bah! A guria tá poderosa...
    Boa sorte Julieth, estamos na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Eu não poderia estar mais orgulhoso da minha irmã, Julieth, nesse momento. Para mim, ir na maior competição off road do mundo na Malásia representar o Brasil já é mais do que uma vitória. Mas, espero que ela nos traga um troféu!
    Um grande abraço e obrigado pelo reconhecimento da minha mana.
    Julião Zanelato.
    https://twitter.com/JuliaoZanellato

    ResponderExcluir
  3. Eu não poderia estar mais orgulhoso na minha irmã neste momento.
    Representar o nosso país na maior competição off road do mundo na Malásia é uma grandíssima conquista e sei que Julieth lutou muito por isso.
    Obrigado pelo reconhecimento do talento da minha mana.
    Torceremos todos por um troféu!

    ResponderExcluir
  4. Angela Maria Zanelato Negris19 de novembro de 2016 às 23:42

    Estaremos aqui, com o coração acelerado, juntinho de você, minha jeepeirinha!!!!!

    ResponderExcluir