terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PAM do HEC foi REABERTO NESSA SEXTA FEIRA. Conforme o compromisso do Prefeito César Ricardo.

Provedor do HEC(D) Jaime e o Vice Provedor Pastor Matuzael
A reabertura do PAM do Hospital Evangélico de Carangola resgata e faz justiça com os bravos guerreiros funcionários do PAM. Que eles sirvam de exemplo com sua dedicação, doação e o amor por Carangola e pelo Hospital Evangélico de Carangola.
Vereadores Candinho e Leandrinho foram  prestigiar esse momento
Na reabertura do PAM, o Provedor do HEC Jaime e o Vice Provedor Pastor Matuzael agradeceram a todos esses funcionários que dedicaram de corpo, alma e coração em defender e preservar a grande instituição que é o Hospital Evangélico de Carangola. 
Equipe de Guerreiros e Guerreiras do PAM do HEC
Uma belíssima oração em Ação de Graças a esse momento foi feita pela Pastor Matuzael.
Portanto, a partir de hoje(01/02), o atendimento em baixa e média complexidade de urgência e emergência, será realizado pelo PAM do Hospital Evangélico de Carangola que está equipado e preparado para atender e encaminhar todos os casos específicos.
César Ricardo e Flavinho
O PAM fica localizado à Rua Abílio Coimbra. Na entrada para o Hospital Evangélico de Carangola.
O Prefeito César Ricardo e o Vice Flainho comemoraram essa reabertura.


  




Um comentário:

  1. Palavras e Frases tem sentindo, mas atitudes devem ser reconhecidas!! Apesar de ser seu serviço Prefeito Parabéns pelas suas atitudes... Independente de partido ou sigla partidária o mais importante sempre deve ser o bem comum a todos... Fico feliz de logo de inicio ver renascer coisas que foram mortas por uma mão daninha do ex-intruso que era considerado prefeito Patrick. Todos nós esperamos que o prefeito seja parecido com o Rei Midas porem com muito mais sabedoria e controle sobre o seu poder!!!!

    ResponderExcluir