terça-feira, 25 de agosto de 2015

TIRE DA CABEÇA O QUE DU TEU BOLSO NÃO DÁ. Artista em São João da Barra(RJ) usa a criatividade

Participando da trilha em comemoração do 10º Aniversário do Jeep Clube de São João da Barra(RJ), uma novidade ao lado do trecho da trilha me chamou a atenção e fui obrigado a fazer uma parada no local.
O trabalho realizado por esse artista que transformou sua casa em uma atelier. De um lado segundo ele, que evitou as fotos dizendo ser tímido, a porta de entrada do seu BARraco(sua moradia) de outro(pela janela) atende o seu Barneário UAI e recebe a todos os turistas com um delicado sorriso e atenção.
Não poderíamos deixar de registrar e exaltar essa simplicidade criativa desse artista "Sr Antônio". Como o mesmo descreveu com suas próprios palavras: "Tirei da minha cabeça o que faltou no meu bolso". Parafraseando um conhecido título do enredo de uma tradicional Escola de Samba do Rio de Janeiro: O Salgueiro em 1986- Tem Que Se Tirar Da Cabeça Aquilo Que Não Se Tem No Bolso - Tributo A Fernando Pamplona)
Vale o registro e uma visitinha por lá quando passarem pelo Balneário de Atafona em São João da Barra(RJ).
Na saída encontramos mais um outro criativo que também fez ponto de parada lá no Barneário UAI. Esse trabalho no fusca. Certamente um modelo único.









Nenhum comentário:

Postar um comentário