quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O 3º GOLDEN STONE MOTOFEST recebeu VISITANTES de 7 ESTADOS BRASILEIROS e trouxe benefícios para toda a região.

Com a realização do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST, toda a região foi beneficiada, Hoteis, Postos de Combustíveis, Lojas, Restaurantes, Bares, Distribuidoras de Gelos e Bebidas. Confirmando a força do evento em caráter regional.
Hotéis de Carangola, Faria Lemos, Tombos e Porciúncula. Além dos Hotéis de Pedra Dourada que superlotaram. Receberam os milhares de motociclistas que vieram curtir o evento.
Visitantes de 7 Estados Brasileiros(MG, RJ, ES, SP, PR, SC e CE), inclusive representantes das capitais, marcaram presenças no evento e cerca de 400 motoclubes e motogrupos participantes conferiram, a esse, como um dos mais participativos eventos de toda a região.
A Prefeitura de Pedra Dourada, juntamente com os colaboradores na organização e o idealizador do evento confirmaram a próxima data que irá acontecer nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2015. Quando, a Irmandade Estradeira, irá se encontrar na SHANGRILÁ dos Motociclistas = Pedra Dourada = GOLDEN STONE.
Muito obrigado a todos que fizeram desse evento. Um evento grandioso. Agradecemos a todos e especialmente a Deus que os trouxe e os retornou, revigorados, às suas casas. Nos encontraremos novamente pelas estradas, eventos e por lá em 2015.

Confiram, clicando nos links a seguir, todos os registros do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST.

1 - Fotos da Abertura do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST em Pedra Dourada.


2 - Cliques de sábado no 3º GOLDEN STONE MOTOFEST. Parte 1.

3 - Confiram os Cliques Especiais do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST no SÁBADO PARTE 2


4 - DOMINGO. Fechando com chave de ouro do 3º GOLDEN STONE MOTOFEST


Nos encontraremos por lá novamente de 6 a 8 de novembro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário