.

.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Criança de dez anos morre em acidente com bicicleta.


CARATINGA (MG) - Familiares e amigos de Tailayne Evelin de Souza Santos, de 10 anos, estão inconformados com a morte da criança. Tailayne morreu, após sofrer um grave acidente de bicicleta, na Rua Guardião das Palmeiras, no bairro Esperança. Segundo relatos de pessoas do bairro, Tailayne conversava com outras três amigas poucos minutos antes da tragédia. Logo depois, ela teria dito que iria descer o morro.

Ao tentar descer a ladeira, Tailayne não conseguiu controlar a bicicleta e caiu em um beco de uma casa. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Caratinga e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Tailayne era estudante do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro. Segundo Joelma Leal, diretora da escola, a menina era boa aluna e muito querida por toda a equipe escolar. Todos os dias ela levava o irmão mais novo dela à escola. A diretora contou que nesta segunda (17/02), colegas e professores de Tailayne choraram ao relembrar a morte dela e depois fizeram uma oração. Estão todos chocados com a tragédia.
Fonte TV Super Canal - Transcrito Portal Caparaó
portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário