segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Reunião com Diretoria da ACIAC discute sobre celebrações de Dezembro, o Natal, o Reveillon e o Aniversário da Cidade.


O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Carangola, Francisco Cabral, esteve reunido na última sexta feira com empresários para discutirem e realizarem em conjunto uma forte Campanha para as Festividades do Natal e do final de ano. Também participaram da reunião o Presidente da ACIAC Ney Lemos, os Diretores da ACIAC e empresários Juarez da Status e Rosângela Morando da Contém 1g Make UP, o Padre Jamir, Cynthia V. Machado representante da Sociedade 21 de abril, Lúcia Gerente da Aciac e "Cretinho" Assessor da Secretaria de Cultura.
Na oportunidade foram apresentadas propostas a serem realizadas nas festividades do mês de dezembro. Da reunião ficou definido um esboço das ornamentações de Natal e que as festividades terão início no dia 1º de dezembro com a Abertura das Comemorações. Logo após, a Novena e as Comemorações do Jubileu de Santa Luzia e uma apresentação especial de um grupo musical convidado no dia 12 dezembro e o encerramento das Festividades e Comemorações do Jubileu de Santa Luzia no dia 13. A partir do dia 18 apresentações culturais com dança, musicas, Festival de Corais, Cantatas de Natal, um Festival Gastronômico de Comidas Típicas Natalinas e as Comemorações Natalinas se encerrando com  o generoso gesto do Natal da Família Nolasco que anualmente, há 14 anos, distribuem mais de 1000 cestas básicas à população carente.
O sorteio de prêmios da ACIAC deverá ser realizado no dia 29 de dezembro e uma proposta de realização do REVEILLON POPULAR também foi apresentada pelo Secretário Francisco Cabral e encerrando as festividades com a realização do Aniversário de Carangola no dia 07 de janeiro com um grande grito de carnaval e o sorteio especial dos da Promoção dos SUPERMERCADOS MARINHO.
A proposta da ornamentação de natal, de ter a assinatura da empresária Simone de Oliveira, foi aceita na reunião como grande marco dessa campanha. 
Precisamos valorizar as riquezas e os valores de nossa Terra. Incentivar o comércio, o turismo e as habilidades de cada um. Além de divulgar o comércio local. Estão abertas sugestões para essas celebrações. As reuniões são abertas e estão sendo divulgadas. Uma cidade se constrói com a participação e colaboração de todos. Estamos prontos a sermos parceiros desse desenvolvimento. O Prefeito César Ricardo tem dado total apoio nessas propostas. Destacou Francisco Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário