segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comunidade da Conceição lança sua marca de café: FRUTO FINO.

Escolhido entre 85 nomes sugeridos pelos alunos da Escola Municipal João Batista Grossi. Foi criada a marca FRUTO FINO o café que é produzido na Comunidade de Conceição, pelas famílias agricultoras cafeeiras, daquela comunidade no município de Carangola.
Em um trabalho visualizado e desenvolvido pelo Casal Helmut e Julênia. Também proprietários e produtores de café naquela comunidade.
O lançamento da Marca que leva em seu rótulo no verso o nome das famílias produtoras. Diferenciando cada trabalho e todos os detalhes, o café FRUTO FINO, quer ocupar uma lacuna e um destaque na agricultura familiar no cenário internacional.
No próximo domingo ele estará sendo lançado na maior feira do Café do Estado de Minas Gerais em BH. A Feira Internacional do Café.
Julênia agradeceu ao representante da EMATER Sr Amarildo o importante trabalho e apoio no desenvolvimento desse projeto de certificação do café e em todo o processo de produção.
A jovem aluna da Escola João Batista Grossi, Zila, que sugeriu o nome FRUTO FINO recebeu como presente a 1ª embalagem personalizada do produto.
O Prefeito César Ricardo e sua esposa Eunice Soares, presentes ao evento, receberam também uma amostra desse lançamento.
Portanto, a partir de então, o café da Comunidade de Conceição estará sendo difundido, divulgado e comercializado com essa nova marca: FRUTO FINO. Um trabalho de valorização, geração de emprego e renda para aquela importante comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário