quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito César Ricardo e o Vice Flavinho se reuniram com a Direção do IPESC nessa quinta feira(07).

O Prefeito César Ricardo teve uma importante iniciativa nessa quinta feira(07). Juntamente com o Vice Prefeito Flavinho e o Procurador Dr Guilherme Giovanoni se reuniram na Sede do IPESC para traçar compromissos de quitar a dívida deixada pela administração do Ex Prefeito Patrick que atinge a soma de quase R$1.000.000,00 já ajuizados em 2 ações e cerca de R$300.000,00 ainda pendentes dos meses de outubro e novembro de 2013. Pois os meses de dezembro e o 13º salário, além dos salários deixados em atraso pelo ex prefeito, o Prefeito César Ricardo já quitou.  
Na reunião ficou definido em proposta do Prefeito César que, para atendimento às disposições legais, a dívida deverá ser divídida em menor prazo possível para sanar os problemas financeiros do IPESC e resolver as pendências da Prefeitura. Que os meses de outubro e de novembro serão pagos tão logo haja disponibilidade financeira. Em breve espaço de tempo. 
A iniciativa do Prefeito César Ricardo surpreendeu e agradou aos membros da Direção e Administração do IPESC(Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Carangola). Declarada pelo Assessor Jurídico Dr José Carlos M. Junior: "Que nunca, em 13 anos frente ao IPESC, viu um Prefeito com tanta disposição para solucionar os problemas e ter a iniciativa de procurar a entidade para resolvê-los. 
A iniciativa do Prefeito César Ricardo foi também embasada na comunicação oficial que a Presidente Margarida Serri fez ao Poder Executivo. Pois a Presidente também, juntamente com toda a Diretoria e Conselho Fiscal e Administrativo, presentes à reuniçao, tem lutado por essa entidade.
A solução do problema do IPESC ainda está longe de ser resolvida. Porém, minimizar os problemas e manter em dia com os compromissos já é uma grande iniciativa. Diferente da administração anterior que não cumpriu com os compromissos em dia. Afinal: "NUNCA SE FEZ TANTA COISA ERRADA E TANTA DÍVIDA EM TÃO POUCO TEMPO. COMO NA BAGUNÇA ADMINISTRATIVA DO EX PREFEITO PATRICK NEIL DRUMOND DE ALBUQUERQUE". 
Com a palavra, sobre essa dívida, a Câmara Municipal e o Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário