.

.

.

.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Prefeito Calica confirma realização da Exposição de Tombos, em parceria, será no Campo do Tombense com portões abertos.

Prefeito Calica ao lado das lideranças
O Prefeito Calica, juntamente com o Vice Jorjão. Os vereadores TUQUINHA, RUSSA e MICHEL LAZORINI. O Secretário de Obras Pedro. O empresário Emílio do Açougue. O deputado Federal Renzo Braz e o seu acessor Clerinho visitaram na tarde dessa sexta feira(22) o Campo do Tombense FC. Local que será palco da realização da Exposição de Tombos de 21 a 26 de maio de 2013. 
O Pres do TFC Lany Gaviolli mostra a área onde será o Pavilhão Leiteiro.
O Prefeito Calica confirmou que a festa será de portões abertos e irá resgatar a sua característica principal que é a realização da Feira e Exposição de Produtos Agrícolas e Artesanais. Além da realização de Exposição Pecuária e Concurso Leiteiro.
Que em Parceria com o Tombense FC, através do seu Presidente Lany Gaviolli, será possível a realização desse evento para toda a população com portões abertos.
Prefeito Calica, Ver. TUQUINHA e RUSSA. Dep Fed Renzo
Lany Gaviolli destacou que está sendo a forma de ajudar a administração municipal, que passa por dificuldades financeiras para a realização da festa com portões abertos, portanto colocamos toda nossa estrutura à disposição para contribuir com a Prefeitura Municipal e principalmente com a população Tombense.





 


4 comentários:

  1. Vai acabar com o Campo! :( Vai ficar igual ao Poli-esportivo em Itaperuna!

    ResponderExcluir
  2. aonde vai ser o estacionamento de carros; na porta dos outros?

    ResponderExcluir
  3. Melhor que na beira do asfalto né Rubens!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a administracap municipal, que neste periodo de crise mundial e que da receitas, soube com inteligencia utilizar a parceria com o Tombense para levar comodidade aos municipes e visitantes, e ainda maior qualidade para o evento. Tombos merece manter o nivel deste evento tradicional. Esse esforco deve ser reconhecido. Cada governo tem uma visao administrativa, e o que passou optou pelo trevo, o que nao tirou o glamour do evento. Agora, o poder publico e a comunidade precisam se unir para criar uma area fixa para o evento. Essa e uma responsabilidade de todos. Parabens querida Tombos!!! Adson Porto - Boston - EUA

    ResponderExcluir