quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE CARANGOLA. NUNCA SE FEZ TANTA PORCARIA EM TÃO POUCO TEMPO.

"A administração modelo do Prefeito Patrick" não pagou o 13º salário da maioria dos funcionários públicos municipais de Carangola. 
Pagou somente os funcionários de Programas do Governo Federal que tem verba específica(PSF).
Até os Profissionais da Educação que tem verba do FUNDEB estão também sem receber o 13º salário
Segundo informações coletadas de fontes sigilosas: "Não há recursos em caixa para pagamento. Não havendo previsão para o pagamento". " Tem funcionários comissionados que nem receberam o mês de novembro ainda". 
Nas redes sociais, há uma procura pelo "pessoal do 12". Fortíssimos cabos eleitorais contratados na época das eleições que defendiam veemente e ferozmente essa administração como sendo uma administração modelo e eficaz. 
Esses defensores sumiram, se calaram e alguns se esconderam que não são nem mais vistos. Assim como o Prefeito que sumiu desde as eleições e não foi encontrado em momento algum para falar sobre as incontáveis dívidas da sua administração e os problemas que irá deixar para o próximo prefeito resolver. 
Como diz o ditado popular. "A bomba para explodir nas mãos do próximo prefeito".
É esperado que pelo menos que o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, o Ministério Público e a Poder Judiciário puna esse tipo de administrador público irresponsável. Penas previstas na LC 101(LRF).  A Propalada Lei de Responsabilidade Fiscal e no caso em questão, sendo punido, a inclusão desses gestores na Lei da Ficha Limpa. Que na verdade é a Lei dos Fichas Sujas. Exterminando pelo menos por um bom tempo de poderem assumir cargos na administração pública e contratar com ela.
AFINAL. NUNCA SE VIU TANTA COISA MAL FEITA E TANTA IRRESPONSABILIDADE JUNTAS EM TÃO POUCO TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário