terça-feira, 13 de novembro de 2012

HOMENAGENS ESPECIAIS no 1º. GOLDEN STONE MOTOFEST

Nada acontece por acaso e por isso temos que sempre que agradecer a participação e colaboração de todos.  Pois assim, com apoio e participação solidária e coletiva, que tudo acontece. 
Com o 1º. GOLDEN STONE MOTOFEST não foi diferente e para marcar essa grande realização foi realizada a entrega de troféus especiais de agradecimento a todos esses participantes e colaboradores.
Foram homenageados o Prefeito Silvanir e toda a sua Equipe pelo apoio incondicional à realização desse evento. O Ubá Moto Clube que é padrinho de criação do EOCOMBATENTE.COM.BR, através do Presidente de Honra BEDEU. A família KALANGO RIDERS pela especial contribuição em toda organização e realização do evento. Ao PARA ROAD MC. A ART LOCAL pela especial parceria na realização do evento e ao parceiro e amigo Marquinho Miragem pelo grande apoio.
Homenagens especiais aos motociclistas. O "Fominha da festa" que foi o primeiro a chegar em Pedra Dourada para o evento, que foi Eduardo PRIMO. PILOTO DA ESTRADA MC de João Monlevade(MG).
Ao MC participante mais distante, que foi conquistado pelo MC DRAGÕES DO LITORAL de PRAIA GRANDE SP.
Ao MC com mais participantes que foi conquistado pelos URUBUS MC de PORCIÚNCULA RJ.
Durante a realização do evento, vários MC e irmandade estradeira, prestaram homenagens especiais. Dentre todas as homenagens especiais e carinhosas agradecemos especialmente ao moto irmão BARBOSINHA e todos os demais que tiveram o carinho e a lembrança especial com todos nós.
Dando sequencia aqui temos a apresentação do grande show do grupo CREDENCE COVER e vários cliques especiais do EOCOMBATENTE.COM.BR
Vejam aqui os cliques especiais de sábado à noite.


Vejam aqui os registros de sábado pela manhã e à tarde de sábado.

Vejam aqui os registros da Abertura na Sexta Feira.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário