quinta-feira, 29 de março de 2012

Enquanto Carangola amarga o fechamento do Escritório da EMATER a cidade de Rio das Ostras comemora a abertura.

Enquanto que a cidade de Carangola(MG) amarga o fechamento do Escritório da Emater, em decorrência da Prefeitura não pagar o Convênio, a cidade de Rio das Ostras(RJ) comemora a abertura de um Escritório novo, com maior estrutura e apoio à EMATER.
Vejam a matéria do Site do Diário Rio Ostrense que transcrevemos.

Solenidade marca inauguração do novo escritório da Emater em Rio das Ostras

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, foi inaugurado o novo escritório da Emater, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, em Rio das Ostras. O escritório está localizado na Fazenda Parque dos Animais, na estrada municipal, no Âncora. Estiveram presentes na cerimônia a chefe de gabinete, Ângela Toffano do Amaral, representando o prefeito Carlos Augusto, o secretário de Meio Ambiente Max de Almeida, o assessor técnico da Secretaria Ivan Noé, o presidente da Emater Justino Antônio da Silva, além de produtores rurais locais.
         O novo espaço trará mais conforto para o atendimento dos produtores rurais, além de possibilitar o desenvolvimento de projetos. “Teremos um estufa para produção de mudas. Futuramente, pensamos em desenvolver outras atividades”, disse Frederico Muzy, médico veterinário da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário